segunda-feira, 8 de junho de 2015

KM 4: Uma vítima fatal em acidente entre caminhonete e motocicleta








WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 14 h deste domingo (7), um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan de cor preta e uma caminhonete L 200 de placas OHA 2428 de cor prata, com adesivo da empresa Tecmon, a colisão ocorreu na Rodovia BR 422 (Transacametá) em frente ao loteamento Jardim América, no KM 4, em Tucuruí, sudeste do estado.

No momento da colisão, em função ao forte impacto, os dois tripulantes da moto foram arremessados à distância, o condutor teve fratura esposa exposta na perda esquerda.

A equipe do Samu 192 foi acionada, e removeu os acidentados ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT), após todos os procedimentos cirúrgicos, o condutor da moto de prenome Railson, foi a óbito por volta de 00:30 h desta segunda-feira (8), após ter sofrido diversas paradas cardiovasculares.

O outro ocupante da motocicleta encontra-se em observação no HRT, mas não corre risco de morte.

O corpo de Railson vai passar por necropsia no IML de Tucuruí, e liberado aos familiares para os funerais. O motorista da caminhonete saiu ileso do acidente e foi encaminhado a Seccional de Tucuruí para as providências cabíveis.

2 comentários:

  1. Prezado Redator,

    Sou leitor assíduo de suas publicações, ora, as concordâncias estão fora da norma de nossa Língua Portuguesa. Entretanto, erros, grosseiros de ortografias são inaceitáveis, por isso, o aconselho a retornar aos "bancos" escolares. Peço humildemente, que faça retificação do termo: "fratura esposa" .. Quem fraturou a esposa de quem?? ... ou não seria: " fratura exposta"?

    ResponderExcluir
  2. Sou leitor assíduo de suas publicações, ora, com concordâncias fora da norma da nossa Língua Portuguesa. Entretanto, erros gravíssimos de ortografia, são inaceitáveis e, o aconselho a retornar ao meio acadêmico/um curso intensivo, para sanar tais dificuldades. Solicito a V. Sa. que faça retificação do termo: "fratura esposa", pois não se aplica ao meio...

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...