domingo, 7 de junho de 2015

Jatene procurou o hospital particular Porto Dias para tratamento de tendinite

Governador Simão Jatene

O governador Simão Jatene fez, digamos assim, uma incursão pelo Hospital Prticular Porto Dias, no início da noite deste sábado (7).
Chegou lá, dirigindo o próprio carro, para tratar os incômodos de uma tendinite num dos antebraços.

Jatene passou mais ou menos 30 minutos no hospital, cumprimentou várias pessoas que se encontravam lá na ocasião, foi medicado e voltou para casa.

Como foi visto por muita gente, logo depois de sua saída do hospital começou a circular intensamente, pelas redes sociais, informações e especulações que distanciavam muito, mas muito, da causa de seu atendimento no hospital, a tendinite.

Segundo nota oficial expedida por sua assessoria, o governador do estado Simão Jatene, passa bem, e encontra-se em repouso em sua residência.

É fato, que enquanto o governador consegue tratamento especializado rapidamente em hospitais particulares, a população amarga filas imensas nas madrugadas, para tentar conseguir uma ficha de consulta e se necessário for uma intervenção cirúrgica, passam mais de 6 meses  a um ano para que possa ser realizada, em muitos casos os pacientes vão a óbito e não são atendidos pelo serviço público de saúde do estado.

Que vergonha, o povo sem atendimento básico de saúde!!!!

Porque Jatene não procurou uma unidade de saúde pública para o seu tratamento????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...