sábado, 9 de maio de 2015

Novo Repartimento: Jovem é alvejado a tiros por pistoleiro

 O Engenheiro de Telecomunicações Elizeu de Souza Valadares foi socorrido as pressas ao Hospital de Novo Repartimento 

]


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: JAraújo

Ocorreu na manhã deste sábado (9), uma tentativa de homicídio contra Elizeu de Souza Valadares, nas margens da Rodovia Transamazônica, que corta o município de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

Por volta das 9 h da manhã, o jovem Engenheiro de Telecomunicações Elizeu de Souza Valadares, natural da cidade de Jacundá, foi alvejado a tiros as margens da Rodovia Transamazônica, quando um pistoleiro aproximou-se da vítima e sacando do revolver disparou diversos tiros contra Elizeu Souza, que alvejado, foi socorrido às pressas ao Hospital Municipal da cidade, e imediatamente transferido ao Hospital Regional de Tucuruí, apos avaliação médica e atendimento no Pronto Socorro do HRT, Elizeu Souza, foi medicado e encontra-se em observação, onde nas próximas horas deverá ser liberado.


Segundo informações preliminares, Elizeu Valadares é uma pessoa de um grande círculo de amizades na cidade, e que nada desabona sua moral e conduta, não havendo nenhuma suspeita, de quais os motivos que levaram a tentativa contra a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...