sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do Trabalho: Sinsmut comemora com servidores de Tucuruí o Dia do Trabalhador















WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (Sinsmut), realizou nesta sexta-feira (1), uma ampla programação em comemoração ao Dia do Trabalho.

Desde as 8 h foi iniciado um torneio de futebol de campo, que contou com a a participação de inúmeras equipes, de diversos setores da Prefeitura de Tucuruí, sendo marcado pelo entrosamento e companheirismo, regado a muita diversão, sendo coroado com chave de ouro o torneio esportivo.

Baile do Trabalhador - Um grande baile dançante teve início às 20 h com a realização de bingo de diversos prêmios aos associados, muitas famílias de servidores municipais compareceram em peso, prestigiando a grande festa alusiva a especial data, os presentes ficaram felizes por serem agraciados com os prêmios e a lembrança desta data em reconhecimento ao trabalho prestado no dia-a-dia nos diversos setores da municipalidade.

A festa está sendo um sucesso total, e deverá seguir até o sol-raiar.


Parabéns a todos os funcionários e servidores públicos da Prefeitura de Tucuruí, das autarquias e da Câmara Municipal de Tucuruí, pela passagem do Dia do Trabalhador!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...