segunda-feira, 2 de março de 2015

Presidente da Câmara de Tucuruí o vereador “Free Way” sofre acidente com colisão de veículos na PA 263












WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 23 h deste domingo (1), ocorreu uma colisão frontal de dois veículos no KM 4 da PA 263, sentido Goianésia do Pará/Breu Branco, a caminhonete S 10 que estava sendo conduzida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Tucuruí Davison Furtado, conhecido como “Free Way”, colidiu com o veículo Montana de placas NSL 5461 de Goianésia do Pará, que no momento da colisão trafegava na contramão.

Por sorte, uma viatura da PM estava retornando para Goianésia do Pará no exato momento, e observou a colisão dos veículos, com a explosão da Montana, foram os policiais que prestaram os primeiros socorros ao motorista da Montana, que graças à atuação dos PM’s, a vítima foi retirada com vida de dentro do carro, que estava sendo tomado pelas labaredas de fogo.

Foram momentos de desespero presenciados por todos que estavam no local, haja vista, as súplicas do jovem conhecido como “JD do Som”, proprietário da Montana que possuía um potente Som automotivo, que estava preso às ferragens, mas foi retirado antes mesmo que as chamas queimassem por completo o veículo.

O condutor da Montana “JD do Som”, estava retornando de Breu Branco para Goianésia do Pará, onde realizou a cobertura sonora de um evento.

O vereador presidente Davison Furtado, estava sozinho na caminhonete retornando para Tucuruí.

O acidente ocorreu por volta das 23 h, o serviço do 192 do SAMU de Goianésia do Pará, foi acionado, e o motorista da “JD do Som” foi levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, onde passa por procedimentos cirúrgicos, seu estado clínico é grave.

O vereador Davison Furtado, não sofreu nenhum ferimento e esclareceu que no momento do acidente, estava trafegando pela PA 263 sentido Goianésia do Pará/ Tucuruí, e de repente observou o veículo vindo em sua direção pela contramão, ainda tentou fazer o possível para evitar a colisão, mas infelizmente foi impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...