sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tucuruí o gerador de energia e mais 10 municípios sofrerão com a falta de energia elétrica neste domingo



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Ocorrerá durante a manhã deste domingo (8), uma suspensão programada de energia elétrica para os mais de dez municípios do Pará. Os moradores precisam se planejar, pois ficarão sem energia elétrica em suas casas no período das 5h30 às 13h.

Segundo nota enviada para a imprensa, a empresa concessionária no Pará, a Rede Celpa, informou que a interrupção foi solicitada pela empresa estatal Eletronorte, para que seja feita a ampliação da Subestação da Eletronorte no município de Tucuruí.

O serviço abrangerá as zonas rural e urbana dos municípios de: Bagre, Breu Branco, Breves, Cametá, Limoeiro do Ajuru, Curralinho, Goianésia do Pará, Melgaço, Novo Repartimento, Pacajá, Portel e Tucuruí e a zona rural de Oeiras e de Baião.

Ainda segundo a nota, esse serviço de manutenção tem o objetivo de fazer melhorias no sistema elétrico para aumentar a capacidade de oferta nos municípios.


Toda a população que será atingida com esta medida, deverá se programar para não sofrer com a falta de água potável, sendo necessário abastecer suas caixas d’água para evitar a falta do líquido precioso, bem como, se preparar com seus mantimentos e produtos que necessitam de refrigeração, para aguentarem este período de quase 8 horas, sem o fornecimento de energia elétrica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...