sábado, 7 de fevereiro de 2015

Representantes de Tucuruí e Novo Repartimento são recebidos em Brasília pelo Ministro da Pesca Helder Barbalho



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

O Ministro da Pesca o paraense Helder Barbalho, recebeu na manhã da última terça-feira (3), em seu gabinete, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o presidente do PMDB de Novo Repartimento, Deusivaldo Pimentel, conhecido popularmente como “Amizade”. Também estavam presentes o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Tucuruí, Jones Wiliam presidente do Partido dos Trabalhadores de Tucuruí.

Na ocasião, foram abordadas questões de desenvolvimento da região do lago do Tucuruí, que representa uma área de grande potencial pesqueiro.

“O sonho dos pescadores da região de Novo Repartimento, é uma fábrica de gelo; viemos buscar essa conquista junto ao ministro”, disse “Amizade”.


O presidente do PT de Tucuruí, Jones William ressaltou, ainda, a importância do retorno do ministro por meio das ações do ministério na região, que embora seja uma grande potência, ainda possui diversas carências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...