quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Remo amarga mais uma derrota no Parazão para o Independente, em Tucuruí












WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Aldeney Moraes

O Clube do Remo poderia ter deixado o gramado do estádio Navegantão, em Tucuruí, com o direito de reclamar de alguns erros da arbitragem e da paralisação conturbada com o apagão dos refletores.

Mas, o que prevaleceu na partida desta quarta (4), foi a repetição da péssima atuação - vista também na estreia do Campeonato Paraense - e a derrota para o Independente, por 1 a 0.

Com o resultado, o Galo Elétrico assume a segunda posição com 3 pontos, enquanto o Remo segue na lanterna sem pontuar.

Veja o lance a lance da partida

JOGO Os minutos iniciais da partida deram o tom do que seria o confronto. O Remo entrou em campo com o peso de ter que garantir a vitória para retornar à briga pela classificação. Já o Galo Elétrico se sentiu literalmente em casa, e dominou o gramado com o apoio da torcida.

Nos minutos finais do primeiro tempo, a postura de ambas as equipes mudou. Remo e Independente foram para cima em busca das finalizações, mas o resultado não saiu do zero a zero.

Na volta do vestiário, o Independente aproveitou a oportunidade e abriu o placar aos 8 minutos, com gol carimbado por Cristian.

O Remo sentiu o baque e o técnico Zé Teodoro providenciou algumas alterações na equipe. Porém, quando os azulinos pareciam ter tomado o gás na partida, os refletores do Navegantão apagaram-se, e o jogo teve que ser paralisado.

Após 12 minutos de atraso, as equipes retornaram ao campo, mas a partida já não foia mesma.

As faltas ficaram intensas e os cartões amarelos tomaram conta da partida. O Independente segurava o resultado, enquanto os azulinos tentavam correr atrás do prejuízo, até levarem para casa a segunda derrota no Campeonato Paraense.


Pelo Parazão, o Independente volta aos gramados na próxima quarta-feira (11), às 20h30, no Navegantão, em Tucuruí. Já o Remo, folga na terceira rodada e retorna para enfrentar o São Francisco no dia 19 de fevereiro, às 20h30, no estádio Barbalhão, em Santarém.

Um comentário:

  1. Aqui em Tucuruí leão não tem vez ! E não vale colocar culpa em refletores ou arbritos , pois o independente teve mais competencia e futebol pra ganhar do " REMINHO " , chora leão, mais uma rodada na lanterna ! #AvanteMeuGaloEletrico

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...