domingo, 15 de fevereiro de 2015

Nota de Esclarecimento - CPC “Renato Chaves”: Sobre suspensão de necropsias no Instituto Médico Legal de Tucuruí



Nota de Esclarecimento - CPC “Renato Chaves”: Sobre suspensão de necropsias no Instituto Médico Legal de Tucuruí

Em relação à suspensão de necropsias no Núcleo Avançado localizado no município de Tucuruí, o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) esclarece que o fato ocorreu na última sexta-feira (13), em virtude de problemas administrativos entre os médicos legistas do CPC, que são credenciados, e a Prefeitura local. Mas os demais serviços estão sendo realizados normalmente pelo Núcleo.

Em decorrência disto, as necropsias estão sendo realizadas na Unidade Regional situado em Marabá, porém, até a data de hoje (15) somente foi solicitada uma necropsia e o cadáver se encontra não identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Caso ocorram mais demandas, o IML de Tucuruí irá se responsabilizar pelo transporte de ida e volta dos corpos até o IML de Marabá. 

O CPC “Renato Chaves” tentará sanar o transtorno o mais rápido possível, para que os serviços prestados pelo Núcleo de Tucuruí sejam normalizados totalmente. 

Ivana Barreto
Jornalista - SRTE/PA 2560
Assessora de Imprensa - CPC "Renato Chaves"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...