sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É hoje que começa a micareta do Bloco Xambira em Tucuruí. Não fique de fora, corra e adquira seu abadá!!!!!!


Quatro dias de folia - Tudo está pronto para os 4 dias de muita diversão e alegria do Bloco Xambira na mega Micareta de Carnaval de Tucuruí, com um setor fechado para concentração dos seus brincantes, que vão participar da maior festa de micareta carnavalesca e a comemoração dos 10 anos do Xambira.

Atração Nacionail - Dentro da programação mais atrativa da Micareta do Carnaval 2015 do Pará, o Xambira está trazendo para o primeiro dia de momo, nesta sexta-feira (13) a atração nacional Saiddy Bamba.

Pontos de Vendas dos Abadás - Os pontos de vendas dos abadás estão espalhados por toda a cidade, pertinho de você:
Sede da Asert, Loja Corpo Mania, Loja Algazarra, Relojoaria Relocel, Loja Dyanne Modas, Farmácia Popular, Mentirinhas Bar no bairro Liberdade e Mercadinho Vende Bem (Cohab).

A sede central do Bloco Xambira está localizada na Avenida 7 de Setembro (em frente ao Ginásio Poliesportivo), funcionando em todos os horários, oferecendo abadás pelo valor de R$ 80,00 (oitenta reais), também estão sendo aguardadas comitivas de outras localidades para aquisição de pacotes de abadás através dos fones: (94) 99287-5525 / 99170-2520 / 98156-5727 / 98115-2603.


Último Lote - Informamos que o 1º e 2º lote de Abadás já se esgotaram, estando sendo comercializado o último lote, não fique de fora desta micareta carnavalesca e da comemoração dos 10 anos do Xambira, corra para a sede do Bloco Xambira e aos pontos de vendas, e adquira logo o seu abadá!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...