sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Água potável: Abandono, descaso e desgoverno são as marcas da administrarão Sancler Ferreira em Tucuruí (Parte 4)


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos e Filmagem: Wellington Hugles

Água de Tucuruí: Esta é a realidade da falta de água e de tratamento deste líquido tão precioso a nossa população, que Sancler Ferreira de forma criminosa insiste em manter a distribuição a todas as residências de Tucuruí, sem o mínimo tratamento necessário a água bombeada da nascente do Igarapé Santos no KM 4 da rodovia BR 422 (Transcametá), para garantir um consumo com qualidade da água oferecida pela prefeitura ao povo, e a manutenção da saúde dos munícipes, que de forma premeditada por ordem de Sancler Ferreira, está consumindo água contaminada com clorofórmios fecais (merda) misturado a água que está sendo distribuída diariamente nas torneiras das residências tucuruienses.

Isso e uma vergonha, uma falta de caráter e de respeito ao povo que elegeu este "traidor" que se intitula o "prefeito do desenvolvimento".

Mas qual desenvolvimento????

Para o bolso desta quadrilha, que sorrateiramente esta surrupiando os cofres públicos da tão grande e sofrida cidade de Tucuruí!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...