sábado, 31 de janeiro de 2015

Descaso Sancler Ferreira e Charles Tocantins descumprem recomendação do MPF e MPE, sendo que a Maternidade Municipal contínua dentro do Hospital Regional de Tucuruí



"Prefeito Sapeca": Desde o 1º Semestre de 2014, uma força tarefa do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, realizaram uma vistoria no Hospital Regional de Tucuruí, e dentre as recomendações, foi assinado um Termo de Ajuste de Conduta, onde o “perfeito” Prefeito Sancler Ferreira, e seu assecla o Dr. Secretário de Saúde Charles Tocantins, deveriam até o dia 31 de Janeiro de 2015, retornarem com a Maternidade Municipal para o seu prédio de origem, que há 4 anos através de “esquema” político com o governador Simão Jatene, foi transferida e “colocada na marra”, dentro de uma ala do Hospital Regional de Tucuruí.

Na matéria acima, e fácil observar que o gestor de Tucuruí, não cumpre leis e não respeita nenhuma autoridade, quer seja, o Poder Legislativo, o Ministério Público ou mesmo o Judiciário.


Estaremos atentos e aguardando qual o posicionamento do procurador Federal do Ministério Público Federal em Tucuruí, e dos Senhores Promotores de Justiça do Ministério Público do Pará, através da Promotoria em Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...