sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Dodô" comemora aniversário trabalhando em defesa da população de Tucuruí


Cleidson Oliveira, "Dodô" comemora níver em família, recebendo felicitações


O aniversariante do dia é o vereador Cleidson Oliveira, conhecido popularmente como “Dodô”, uma safra nova na política tucuruiense, que vem desempenhando suas atividades parlamentares na Câmara de Vereadores, defendendo a população menos assistida e buscando soluções ao descaso e o desgoverno instalado há 6 anos em nossa tão bela, mas que passa pelos descuidos do governo municipal, Tucuruí.


Parabéns e muitas felicidades e realizações, são os votos dos seus familiares, amigos, correligionários, admiradores e eleitores, que contam com você para estar sempre defendendo a coletividade na garantia de dias melhores para a população de nossa Tucuruí.

Um comentário:

  1. Por essas e outras que você perdeu a credibilidade conosco Hugles. Se queres construir uma carreira política sólida e fundamentada na verdade para 2016, pare com essas babaquices de ficar lambendo ovo de político que não tá nem aí pra cidade. Ainda dá tempo rapaz.Sei que você não vai publicar isso, pois esse blog está se tornando o novo PiG tucuruiense, mas o que importa é que eu sei que você vai ler e sabe que tudo o que disse aqui, é verdade.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...