domingo, 16 de novembro de 2014

Neste sábado (22), Círio de Nossa Senhora das Graças padroeira do bairro Luz e Liberdade




Neste sábado (22), Círio de Nossa Senhora das Graças padroeira do bairro Luz e Liberdade

Wellington Hugles
De Tucuruí

Neste sábado (22), ocorrerá o Círio de Nossa Senhora das Graças padroeira do bairro Luz e Liberdade na Rua São Clemente, Quadra 9, nº 12, na Igreja e Salão Paroquial de Nossa Senhora das Graças, no bairro Luz e Liberdade, em Tucuruí, venha fazer parte desta grande festa cristã em comemoração a Nossa Senhora das Graças, Mãe de Jesus.

Os festejos terão início no sábado dia 22 de Novembro, com o transladação da imagem da Santa Padroeira Nossa Senhora das Graças, de sua Igreja localizada na Rua São
Clemente até a Comunidade Cristã Perpétuo Socorro e as 18:30 h, ocorrerá o Círio com a saída da berlinda de Nossa Senhora das Graças da C. C. Perpétuo Socorro, percorrendo as principais ruas do bairro Luz e Liberdade até a Igreja de Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua São Clemente (Rua principal ao lado da Eclusa).

Durante o período de 22 à 30 de Novembro haverá os festejos na Comunidade Cristã Luz e Liberdade, na Igreja e Salão Paroquial de Nossa Senhora das Graças. 

Na programação haverá novenas, celebrações religiosas através dos organizadores de cada noite, com a presença dos Padres: Manoel Crispim, Sílvio, Erlon, Marcelo, Zenildo e o diácono Marinaldo, também serão realizados a venda de comidas típicas e de bingos para arrecadar recursos para o término das obras de construção da Igreja de Nossa Senhora das Graças do bairro Liz e Liberdade.



Contamos com a presença dos devotos e cristãos para juntos comemorarmos esta celebração religiosa a Nossa Senhora das Graças padroeira da Comunidade Cristã do bairro Luz e Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...