segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Duas mortes violentas no Cais de Tucuruí na madrugada desta segunda-feira (3)


 A vítima Anazildo Ribeiro morto com duas facadas no abdômen



A morte misteriosa de outro homem na madrugada com o esmagamento de seu crânio marcou a segunda-feira pós-feriado do dia de finados no cais de Tucuruí 


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Findo o período de calmaria, com uma semana recheada de feridos em Tucuruí, sudeste do estado, culminando com o Dia dos Finados, comemorado neste domingo (2), onde centenas de milhares de famílias com muita devoção foram aos Cemitérios Públicos prestar suas homenagens aos seus entes queridos já falecidos.

Mas na madrugada desta segunda-feira (3), o clima de terror tomou conta do Cais da Tucuruí, por volta das 2 h da madrugada, um homem morreu em função ao esmagamento de seu crânio na esquina da Rua Lauto Sodré com Rua Getúlio Vargas (cais da cidade), ao lado do antigo Mercado Municipal em frente ao Farol.

Por volta das 5 h da manhã, a PM foi acionada para averiguar um corpo localizado nas escadinhas de acesso ao trapiche de travessia do cais da cidade, localizado também na Rua Getúlio Vargas, próximo cerca de 500 metros da primeira morte.

Uma onda de mortes assolou o Cais de Tucuruí nesta segunda-feira (3), a primeira morte foi de um homem ainda não identificado, que aparentava ter entre 25 a 30 anos, de cor morena, estava trajando duas camisas, sendo uma de cor branca de algodão, com uma gravura do Círio de Nazaré na parte da frente e outra sobposta de botão de cor rósea, bermuda azul e sandália de dedo de cor prata e verde de velcron.

O fato que levou a sua morte instantânea ainda não foi esclarecido, mas ocorreu na esquina da Rua Lauro Sodré com Getúlio Vargas (cais da cidade), em frente ao Farol, segundo informações de populares, tudo leva a crer, que o homem estaria dormindo por volta das 1:30 h as 2 h, próximo aos rodados de um veículo de grande porte, estacionado em via pública.

A morte do nacional pode ter ocorrido, no momento em que o condutor saiu do cais, após sua diversão, quando conduzia o veículo para sua casa, esmagando o crânio da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, e o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML de Tucuruí, onde já realizou a autopsia, mas aguarda ainda a identificação da vítima pelos familiares, sendo necessário que as pessoas que por ventura, venham, a identificar através do detalhamento das vestes da vítima, procurem o IML de Tucuruí ou acione o fone 190.

Esfaqueamento:

Já por volta das 5 h da manhã, outro corpo foi encontrado por populares, próximo às escadas de acesso ao trapiche de travessia do cais da cidade, segundo populares, a vítima, o nacional Anazildo Ribeiro, pescador de profissão, 31 anos, morador no bairro Colinas, foi morto com duas facadas no abdômen, sendo abandonado em local esmo, para que não pudesse pedir socorro, o estoque usado para tirar sua vida foi deixado no local.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou a área até a chegada da equipe do IML de Tucuruí, que fez a remoção do cadáver e posteriormente a autopsia. Sendo o corpo liberado na tarde da segunda-feira, para que os familiares providenciassem o funeral.


O féretro de Anazildo Ribeiro será sepultado no Cemitério Público de Tucuruí na manhã desta terça-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...