quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tucuruí: Preso assaltante de Posto de Combustível

 Mailson Ramos, estava de induto de Círio e foi preso após o asasalto ao Posto de Combustível, em Tucuruí



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Foi preso na manhã desta quinta-feira (16), o nacional Maílson Ramos, residente no bairro da Matinha, em Tucuruí, região sudeste do estado, após a divulgação da filmagem e foto do assaltante fornecida pela gerência do posto de combustível, do sistema interno de monitoramento.
Acesse aqui: 

Após a divulgação das imagens nas redes sócias, através do Jornal de Tucuruí e Região, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias, identificando o nacional e juntamente com a equipe do velado da PM, caiu em campo, e durante toda a madrugada conseguiu levantar o paradeiro do meliante, que foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, em sua casa, ainda com valores fruto do assalto ao posto.

Mailson Ramos foi beneficiado pela justiça com o induto do Círio, em função ao seu bom comportamento no cumprimento de sua pena no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), mas a fraqueza, ao mundo do crime, foi maior, e na madrugada da terça-feira (14), Mailson Ramos aramado com uma faca, assaltou os dois frentistas de um posto de combustível localizado na Avenida 7 de Setembro, no bairro Pimental, centro de Tucuruí.


Após sua recaptura, Mailson Ramos foi apresentado a autoridade policial na Seccional de Tucuruí, sendo imediatamente transferido para Centro de Recuperação de Tucuruí (CRRT), onde vai continuar o cumprimento de sua pena, e responderá ainda pelo crime de assalto a mão armada.

Um comentário:

  1. Isso que dá soltar esses bandidos nessas datas,minha irmã foi assaltada,no dia das mães,quando um bandido saiu pra visitar sua mãe,aff

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...