sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Larápios de motocicletas estão atrás das grades em ação da PM em Tucuruí

 Edinei da Costa
Fernando Rodrigues

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Mais uma ação bem sucedida da equipe da Polícia Militar do Pará, que mesmo atravessando as maiores dificuldades pela falta de estrutura, veículos, equipamentos, coletes, armamentos e até combustível para a realização de rondas diárias, conseguiu desvendar um assalto que foi registrado na noite da última terça-feira (14), através do trabalho de investigação da equipe do velado, que consegui identificar e localizar os dois meliantes, Edinei da Costa e Fernando Rodrigues, ambos moradores do bairro Liberdade, em Tucuruí no sudeste paraense.

Os dois acusados Edinei da Costa e Fernando Rodrigues, na noite do da terça-feira (14), tomaram de assalto o proprietário de uma academia de ginástica da cidade, localizada na Avenida 7 de Setembro, levando sua motocicleta de marca Biz.

Após a denúncia, a equipe do velado, saiu em campo, e conseguiu prender os dois acusados com o produto do roubo, sendo apresentada pela guarnição da PM, a autoridade policial na Seccional de Tucuruí. Onde foi tombado competente inquérito policial, com o registro do flagrante, sendo pedida a prisão dos meliantes, e suas transferências para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT).



Um comentário:

  1. de nada adiantou tirar esses indivíduos de circulação prenderam eles dia 14 sendo que eles foram solto dia 16
    pra que tá servindo a justiça em tucurui
    se fosse pai de família já tinha decido pro crrt( centro de recuperção regional de tucurui)

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...