terça-feira, 9 de setembro de 2014

Visita a cidade de Marabá na agenda do Tucano Aécio Neves


Na manhã desta segunda-feira (8), o senador e candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), esteve em Marabá. Ele chegou às 10h20 no aeroporto local em voo fretado e foi recebido pelo governador Simão Jatene que chegou um pouco antes com seus correligionários, prefeitos da região aliados do governador, entre eles o prefeito de Tucuruí e atual presidente da Amat, Sancler Ferreira (PPS).

No saguão do aeroporto, Aécio concedeu uma rápida coletiva à Imprensa, quando disse que seus planos de governo certamente incluem o Pará e principalmente Marabá, pela importância econômica que esta região tem, mas que foi subaproveitada pelo atual governo.

Sobre sua aliança com Simão Jatene, Aécio disse que este é o melhor tipo de aliança que existe, pois é feito de forma natural e não há necessidade de explicações.

Do aeroporto, onde uma multidão expressiva o aguardava, Aécio seguiu em caravana até a sede do Rotary Clube de Marabá, onde manteve reunião politica fechada.

De Marabá, o candidato a presidente seguiu para Belém, onde, ainda no Aeroporto Internacional, o candidato teve um encontro com motoboys.

À tarde, o candidato tucano visitou a Feira Popular da Avenida 25, no Bairro do Marco, e participa de reunião ampliada com lideranças de diversos segmentos no Pará Clube, no mesmo bairro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...