quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ACIT: Marcelo Silva se desta em busca de soluções à classe empresarial de Tucuruí e região

 Marcelo Silva recepcionou Mauro e Hinton Bentes na sede da ACIT Tucuruí

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: ACIT

Ocorreu nesta terça-feira (9), a visita de Mauro, que responde pela Presidência da Universidade Corporativa da Associação Comercial do Pará - ACP e Hinton Bentes, Diretor do Conjove (Conselho de Jovens Empresários), ambos vindos de Belém.

Mauro e Hinton Bentes participaram em Tucuruí da Semana Acadêmica de Administração, realizada pela UNIDERP-Polo Tucuruí, e estiveram em visita à sede da ACIT, sendo recepcionado pelo competente presidente Marcelo Silva.

Durante a extensa reunião de trabalho, os empresários trocaram muitas experiências, e na oportunidade, solicitaram o apoio de Marcelo Silva no sentido de intermediar ações que busquem o apoio no deferimento do Sindicato Patronal junto ao Ministério do Trabalho.


Marcelo Silva aproveitou a oportunidade para solicitar uma reunião com a direção da Fecomercio, através da Faciapa, com data a ser agendada, para expor a insatisfação dos patronais de Tucuruí, em face, a aprovação do último acordo coletivo, que segundo o presidente da ACIT, “não condiz com a realidade, que passam os empresários do interior do estado do Pará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...