sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Segurança: PM fecha o cerco, e coloca atrás das grandes os ladrões de motos e celulares



Diego
Uedes vulgo Pé de Curica

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

As inúmeras ocorrências de roubo de motos e celulares registradas frequentemente na Seccional de Tucuruí, que ocorreram nos últimos dias, teve seu desfecho final na tarde desta sexta-feira (8), quando da prisão de três jovens suspeitos de cometerem os atos ilícitos.

A Polícia Militar, em Tucuruí, através da coordenação do Major Marcos Vinícius, com o apoio da equipe do policiamento velado e das guarnições da PM do 13º Batalhão de Tucuruí, apreenderam três adolescentes suspeitos de roubos de motos e celulares.

As prisões ocorreram no final da tarde desta sexta-feira, nos bairros Jardim Paraiso, Getat e Nova Conquista.

O principal suspeito que foi denunciado por diversas vítimas que tiveram moto e celulares furtados, e o elemento Fabricio, que juntamente com Diego e Uedes “tocaram o terror” nos últimos dias na cidade.


O Major Marcos Vinícius que pertence ao Comando de Policiamento Regional – CPR IV, esteve pessoalmente acompanhando as diligências, que lograram êxito com a prisão dos três elementos, “agora para que estes larápios se mantenham por uma boa temporada fora de circulação, e necessário que as vítimas, que registraram as ocorrências, procurem a Seccional, e se por ventura reconhecer um dos elementos como os autores do delito, estarão garantindo o aumento da permanência destes meliantes no sistema penitenciário do Pará”, convocou o major. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...