sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Segurança: Dois morrem em tiroteio com a PM em Novo Repartimento




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

No final da manhã desta sexta-feira (8), dois homens armados com uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 38, tentaram assaltar uma loja de ourives (Doguinho), próximo a agência da Caixa, no centro da cidade de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

A Polícia Militar através da guarnição do Cabo Nonato e com o apoio do policiamento através da moto ronda, interferiram na ação, e frustraram o assalto, houve troca de tiros entre os meliantes e a equipe da PM.

Os assaltantes conseguiram fugir após roubarem uma motocicleta de um supermercado das proximidades, que inclusive estava com uma carrocinha, seguindo em disparada pela rodovia Transamazônica, os assaltantes por não conhecerem a região, por pouco não sofreram um acidente fatal na estrada, atravessando com velocidade as lombadas ao longo da rodovia, infelizmente os larápios foram se esconder na localidade Riacho Doce, mas não sabiam que o local é formado na grande maioria por pastos, por várias horas, houve a perseguição dos dois homens, após sua localização houve nova troca de tiros, onde os meliantes levaram a pior, sendo baleados, indo a óbito ainda no local.

O Comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Capitão Juniel, esclarece que a PM, está diuturnamente na espreita dos meliantes, e que nada mais vai voltar a ser como era antes na área de segurança pública em Novo Repartimento.


A Polícia Civil encaminhou os corpos dos dois homens, que até o momento não foram identificados, para necropsia no IML de Tucuruí.

Um comentário:

  1. Parabens a essa GU,PM!!!,E toda a policia de novo repartimento. Do CMT, ao SD-mais, moderno!!!. Sao.dignos de elogios, pois bandidos bom e bandidos mortos, esses vao assaltar agoro, mais e o diabo no inferno. Parabens a GU. PM do CB, NONATO.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...