domingo, 31 de agosto de 2014

Pacajá: PM realizou a maior apreensão de entorpecentes na cidade



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O Comando do IV CPR que tem como comandante o Coronel Barata, através do Destacamento da Polícia Militar sediado em Pacajá, sudeste do Pará, realizou a maior apreensão de drogas dos últimos anos na cidade, foram encontrados com os meliantes 585 petecas de oxí prontas para comercialização e mais 300 gramas do produto ainda em pedra, além da quantia em dinheiro de R$ 1.455,00.

A equipe da PM, formada pelos militares: Sargento John, Cabo André e Soldados Alves e França, após denuncia da população iniciaram a missão que culminou com a detenção dos dois suspeitos de estrem produzindo e comercializando os entorpecentes na cidade de Pacajá, ambos os suspeitos de tráfico foram apresentados à autoridade policial na Delegacia especializada da cidade.

Segundo o comandante do IV Comando de Policiamento Regional da PM, sediado em Tucuruí, Coronel Barata, a PM está diuturnamente, combatendo e eliminando está prática ilegal e delituosa, que prejudica diretamente as famílias, colocando os nossos jovens e adolescentes no caminho das drogas e do vício, segundo o coronel, “uma porta imensa de entrada, mas sem uma saída”.

“Estamos tratando estes traficantes com os rigores das leis, sendo presos e apresentados para serem enquadrados junto às especializadas, e assim após decisão judicial, ficarem fora de circulação do convívio em sociedade, por uma boa temporada”, frisou Barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...