sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PA 263: Colisão acaba com uma vítima fatal


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

No início da madrugada desta sexta-feira (8), uma colisão que envolveu um veículo de passeio da marca Saveiro, que seguia no sentido Goianésia do Pará para Breu Branco, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido oposto.

O acidente foi registrado na PA 263, após a Ponte do Mojuzinho, ainda no município de Breu Branco, sudeste paraense.

Segundo testemunhas o fato ocorreu na rodovia estadual em uma área de extensão reta, sendo impossível calcular o que levou a colisão.

Tanto a carreta, como o carro de passeio, em função a grave colisão foram projetados para fora da pista, à carreta tombou totalmente.


A Polícia Militar esteve no local, e organizou o trânsito evitando novos acidentes, acionando a Polícia Rodoviária Estadual, que acionou o IML de Tucuruí para a remoção do corpo do condutor do veículo Saveiro Elias Teixeira da Silva, que infelizmente morreu no local, os outros ocupantes do veículo de passeio e da carreta não tiveram maiores ferimentos, apenas escoriações, e foram levados para o Hospital Regional de Tucuruí, sendo liberados após o período de observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...