sábado, 30 de agosto de 2014

PA 150: Aumenta para duas as vítimas da colisão entre viatura da PM e caminhão carvoeiro




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Mais uma vítima da colisão entre a viatura da PM de Goianésia do Pará e um caminhão carvoeiro, acidente registrado as 22 h, desta sexta-feira (29), na rodovia PA 150 próximo ao trevo de acesso para Tucuruí, em frente ao Posto Jatobá.

Em função a morte instantânea da Policial Militar Sargento Merien Rodrigues Alves, 40 anos, apenas na manhã deste sábado (30), foi feita a retirada da carga e do caminhão carvoeiro que mesmo tendo tentando desviar da colisão frontal com a viatura, sendo inevitável, tombou as margens da rodovia, a princípio pensava-se que o motorista do caminhão teria evadindo-se do local, mas no final da manhã após a retirada de parte da carga de carvão, foi descoberto o seu corpo embaixo do caminhão, até o fechamento desta edição não foi identificado o condutor do caminhão.


Até o início da tarde a equipe de remoção do IML de Tucuruí não tinha sido acionada para a condução do cadáver até Tucuruí e a realização de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...