sábado, 30 de agosto de 2014

Novo Repartimento: Motociclista morre em queda de ponte na Vicinal Tuere





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 7 h da manhã deste sábado (30), um acidente fatal foi registrado na Vicinal Tuere, uma das estradas de acesso à rodovia BR 230 (Transamazônica), na localidade Vila do Maracajá, no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará, que culminou com a queda de um motociclista, que ao ultrapassar uma das pontes, conhecida como “Ponte do Jackson”, caiu de uma altura de 6 metros, morrendo instantaneamente.

A vítima foi identificada como Marciano, natural do estado do Ceará, e que segundo informações de populares, morava com seus familiares colonos em um dos lotes do Assentamento Tuere.

O Destacamento da Polícia Militar do Pará na Vila do Maracajá foi acionado, e tomou todas as providências para a retirada do corpo da vítima, que foi removido para a cidade de Novo Repartimento por uma funerária local.


Os PMs, Sargento Siqueira e os Cabos Sousa e Modesto, juntamente com o Soldado Monteiro, estiveram no local do acidente e comandaram a operação de retirada da motocicleta de marca Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha e placa JWD 5574 e do corpo da vítima de prenome Marciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...