domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais: Colisão entre motocicletas causa morte instantânea de operário

Francismagno Nunes Gomes, 32 anos










WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

O dia dos pais em Tucuruí, sudeste paraense, foi de muita tristeza para a família do operário Francismagno Nunes Gomes, 32 anos, que trabalhava no Consórcio Construtor Belo Monte (CCBM), em Altamira, em função ao fatal acidente que envolveu duas motocicletas no bairro do Mangal, que culminou com a queda do operário Francismagno, conhecido entre familiares e amigos como “Cabeça”, o impacto foi de uma proporção tão forte, que seu crânio estourou na quina do bueiro que estava danificado, com as ferragens expostas, localizado no cruzamento da Rua Siqueira Campos com Rua Vila Nova.

Francismagno Nunes Gomes, conhecido como “Cabeça”, chegou de Altamira na madrugada do sábado (9), para passar o dia dos pais com os familiares, estando com viagem de retorno marcada para o final da noite deste domingo (10).

“Cabeça” como era conhecido, teria saído na noite do sábado para se divertir com os amigos, na noite tucuruiense.

Segundo os familiares, Francismagno já estava na casa da família, quando chegou um conhecido e o convidou para irem até o bairro Beira Rio, “Cabeça” ainda retrucou em não sair, haja vista, estar estafado da noite anterior, mas foi convencido de seguir no passeio com o amigo.

Por volta das 11 h da manhã, “Cabeça” retornava do bairro Beira Rio sentido centro da cidade, pela Rua Siqueira Campos, via preferencial, em sua motocicleta CG 150, de cor preta, placa NSJ 8241 do município de Tailândia/PA, sendo surpreendido por dois jovens em uma motocicleta Pop 100, ainda não identificada, que saíram em alta velocidade da Rua Vila Nova, via opcional do bairro Mangal, foi quando bateram na traseira da moto de “Cabeça”, foi quando Francismagno perdeu o controle da moto, sendo projetado com a cabeça na direção de uma bueira na esquina do cruzamento, infelizmente a tampa do bueiro estava danificada, e com as ferragens expostas, foi neste ponto que Francismagno bateu sua cabeça, estourando seu crânio, o chapéu que trazia na cabeça ficou engatado nas ferragens.

O impacto foi surpreendente, que pedaços do crânio e massa cefálica ficaram espalhados por todo o local. Nada foi possível fazer para socorrer a vítima, que teve óbito instantâneo.

A PM foi acionada, e fecharam juntamente com a Companhia de Trânsito de Tucuruí (CTTUC) as duas mãos das vias, aguardando a chegada da equipe de pericia de local de acidente do Instituto Renato Chaves, juntamente com a equipe de remoção do IML de Tucuruí.

Os familiares de Francismagno Nunes souberam do ocorrido e chegaram a tempo de presenciarem as cenas fortes, que tirou bruscamente a vida do operário.

Os familiares retiraram o féretro de Francismagno Nunes Gomes, na tarde do domingo, e seu corpo está sendo velado em sua residência localizada na Rua EF, Quadra 25, casa 15, no bairro Jardim Marilucy, seu féretro será sepultado na tarde desta segunda-feira (11) em cemitério público de Tucuruí.

Os dois rapazes que se envolveram na colisão, que culminou com a morte drástica do operário, estão sendo procurados pela polícia, e segundo o Comando do 13º BPM, será questão de tempo para serem localizados e levados perante a autoridade policial para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...