segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Breu Branco: PM prendeu homem vendendo pedras de óxi em Praça Pública


 Bruno Santos Verdi, foi preso pela Guarnição da Polícia Militar de Breu Branco



WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco
Foto: Wellington Hugles
O nacional Bruno Santos Verdi, foi preso pela Guarnição da Polícia Militar de Breu Branco, que atendendo a diversas denúncias, chegaram ao encalce do traficante, que diariamente estava vendendo produtos entorpecentes na Praça da Bíblia, centro de Breu Branco, sudeste do Pará.

Através de uma ação cautelosa, após denuncias populares, a PM chegou ao indivíduo identificado por Bruno Santos Verdi, que estava há dias comercializando pedras de óxi, em plena praça pública do município, o meliante chegava aos bares centrais da praça e pedia uma dose de whisk com red bull, sendo o disfarce ideal para o seu comércio ilegal, os PMs ao observarem a ação do meliante, notou-se que diversas pessoas chegavam próximo ao meliante e cumprimentavam o elemento que fazia a entrega da droga e recebia na “cara de pau” o dinheiro dos entorpecentes.

Durante a abordagem da PM, na noite do sábado (2), foi encontrado com Bruno, 11 petecas de pedras de óxi, pronta para venda, e observando que sua “casa caiu”, foi rapidamente entregando o local onde “malocava” as drogas, em um quarto de uma serraria abandonada nos arredores da cidade, no local foram apreendidas ainda 27 pedras de óxi.

Durante a permanência do meliante com a PM, seu telefone tocou dezenas de vezes, onde seus clientes requisitavam o fornecimento dos produtos entorpecentes.

O nacional Bruno Santos Verdi foi apresentado à autoridade policial na Delegacia de Breu Branco e competente inquérito foi tombado, com flagrante delito contra o meliante.


A equipe que realizou a ação estava composta pelos Policias Militares: Sargento Arnoldo, Cabos Pantoja e M. Santos, Soldados A. Barros, Queiroz, Rafael, Daniely, Quaresma e Tiago Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...