domingo, 10 de agosto de 2014

Breu Branco: Homem foi morto “de graça”, tentando separar briga de irmãos


WELLINGTON HUGLES
De Breu Branco

Na noite do sábado (9), a Vila das Criolas, zona rural do município de Breu Branco, as margens do Rio Tocantins, sudeste do Pará, foi palco de um homicídio, sendo morto a tiros o nacional José Francisco Xavier Junior, 41 anos, morador do bairro Santa Mônica em Tucuruí, que estava na vila negociando um lote de terra para construir sua casa.

José Francisco Xavier Junior foi levado de barco de Tucuruí para a Vila das Criolas, distante 20 minutos, por volta das 15 h deste sábado (9), pelo seu irmão que já possui um lote de terra no local, Francisco teria ido à vila em busca de negociar uma área de terra, para construir uma casa, e começar a criar animais, em função, de o local, ser uma excelente vista para o Rio Tocantins, e no verão formar as praias mais lindas da região, resolveu ficar para pernoitar na vila.

Durante a noite resolveu dar uma esticada a um bar nas proximidades da casa de seu irmão, chegando lá observou a discussão de dois irmãos que estavam tentando se matar, por causas banais, foi quando Zé Francisco resolver intervir e acabar com a briga, esclarecendo que já se tratava do dia dos pais e ficava feia aquela briga.

Foi quando um dos irmãos, não contou história, e ao observar a intromissão de Francisco, sacou de um revolver e disparou vários tiros contra a vítima.
José Francisco Xavier Junior teve morte instantânea no local, tanto o assassino, como o irmão “brigão”, fugiu do local e estão sendo procurados pela PM, para responderem pelo homicídio.

O corpo da vítima foi removido pelo IML de Tucuruí, sendo entregue aos familiares, que realizaram o seu sepultamento no cemitério público de Tucuruí, no final da tarde deste domingo dia dos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...