quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tucuruí: “Vovô da erva” foi preso com 2 kg de maconha prensada






WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A 15ª Zona de Policiamento de Tucuruí – Zpol, através do comandante Capitão Anderson, realizou juntamente com a equipe de policiamento velado, e apoiado com pela guarnição da PM com os Cabos: Marinaldo e Menezes e o Soldado Décio, a prisão do nacional Raimundo Monteiro Barroso, 60 anos, que estava de posse de pacotes contendo 2 kg de maconha prensada, pronta para ser comercializado, o meliante estava passeando pelo cais da cidade de Tucuruí, sudeste do Pará.

No final da manhã desta terça-feira (8), o Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tucuruí, através da 15º Zpol, graças ao trabalho de investigação do velado, conseguiram prender de posse de 2 kg de maconha prensada, o idoso Raimundo Monteiro Barroso, 60 anos, conhecido como “vovô da erva”.

Segundo a PM, tudo levou a crer, que o idoso estava pestes a embarca para fora da cidade, através de via fluvial, para levar a droga para outra localidade da região.

Mas foi surpreendido pela ação rápida da PM, que abordou em flagrante o “vovô da erva” e o apresentou perante a autoridade policial na Seccional de Tucuruí, onde foi lavrado o inquérito policial e o flagrante, com a apresentação do produto apreendido.


Raimundo Monteiro Barroso vai responder a “bronca” encarcerado, inclusive o delegado plantonista já havia solicitado sua transferência, aguardando apenas a decisão da justiça para ser recambiado ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...