domingo, 20 de julho de 2014

Moto: Madrugada marcada por mais um acidente fatal em Tucuruí





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 4 h da madrugada deste domingo (20), mais um grave acidente fatal foi registrado na Rua 5, confluência com a Rua KY, próximo ao Estádio “Navegantão”, no bairro Jardim Marilucy, em Tucuruí, sudeste do Pará, vitimando o jovem rapaz Adriano Damasceno Bechara.

O casal que transitava em uma motocicleta sofreu o acidente, o rapaz Adriano Damasceno Bechara, 24 anos, morador do bairro Alto Alegre, morreu ainda no local, a mulher foi socorrida as pressas pelo Corpo de Bombeiros Militar para a Emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sobre observação, sendo liberada.

Segundo informações dos moradores, por volta das 4 h deste domingo (20), o motociclista esta trafegando sentido "Navegantão" para acessar a Rua KY em direção ao bairro São Sebastião, infelizmente, na curva fechada a motocicleta derrapou-o e o casal foi ao chão, no impacto Adriano Damasceno Bechara, sofreu um grave impacto na cabeça, ocasionando traumatismo craniano, indo a óbito no local.


O corpo da vítima foi removido para a realização de necropsia no IML de Tucuruí, onde foi feito o procedimento e o féretro liberado aos familiares para as providências referentes ao funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...