quarta-feira, 2 de julho de 2014

Artur Brito a nova força jovem comemora seu aniversário

Artur Brito 

O aniversariante desta quarta-feira (2), e o jovem empresário, grande liderança ascendente na política de Tucuruí e região Artur Brito, homem de princípios fortes e de um carisma ímpar, tem em sua plataforma de ideias grandes projetos de crescimento para as diversas camadas da sociedade tucuruiense e do Pará.

Artur Brito está recebendo homenagens dos mais de 200 trabalhadores que direta e indiretamente estão ligados ao seu ramo de atividades, e pincipalmente de seus familiares, amigos, correligionários e admiradores, pelo transcurso de seu aniversário.

Jovem e atuante Artur Brito foi revelado nas eleições de 2012 candidato a vereador, surpreendendo pela excelente campanha que garantiu uma grande votação.

Graças ao seu trânsito nas esferas políticas do estado, Artur Brito foi convidado pelo PMDB para disputar nas eleições de outubro vindouro uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará, aceitando de pronto e iniciando esta nova fase de sua jornada na política paraense.

O jovem Artur Brito, excelente marido e pai, filho carinhoso e competente empresário, surge como uma nova opção aos eleitores de Tucuruí e do Pará, para mostrar na Assembleia Legislativa sua força de trabalho, transparência em suas decisões, e colocar em prática suas ideias de transformações e propostas de crescimento do estado, nas áreas de geração de emprego, fortalecimento da economia e ações para consolidação da proteção social. 
Em especial a Tucuruí e região sua terra natal, Artur Brito terá como meta no parlamento, trazer de volta grandes investimentos dos governos federal e estadual, bem como, empresas que tenham novas metas de investimentos para a região, com isso, reaquecendo a economia da cidade, buscando de volta os milhares de familiares que pôr imposição da má gestão pública, ausentaram-se de Tucuruí e dos municípios da região.

Com sua candidatura confirmada na convenção do PMDB realizada no último dia 30 de junho, Artur Brito compõe a chapa que levará Helder Barbalho e Lira Maia ao governo do estado e Paulo Rocha ao senado Federal.

Artur Brito já deu início ao projeto audacioso, e que deverá se deslanchar ainda mais, após sua vitória como deputado estadual, intermediando a continuidade dos estudos, com o início das atividades e a garantia de incentivos dos governos das diversas esferas para que o município de Tucuruí seja o próximo polo mineral do estado do Pará.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...