quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tucuruí: Caçamba da Prefeitura desgovernada invade terreno no bairro da Cohab







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 14 h desta quinta-feira (24), uma caçamba de propriedade da Prefeitura de Tucuruí, que se encontra totalmente sucateada, visto a “olho nu”, e com seu licenciamento anual atrasado desde o ano de 2008, causou graves transtornos as famílias do bairro da Cohab.

Segundo os moradores, foram momentos de desesperos, vividos pelos moradores da Alameda 8, a caçamba bastante sucateada que foi adaptada com uma fogueira na basculante, para aquecer o pinche, que serve para colocar nos buracos das ruas e posteriormente a massa asfáltica, mas quando o motorista estava aguardando a retirada de um balde de pinche pelos outros trabalhadores da carroceria, o freio da caçamba negou, e o veiculo desceu a ladeira “desembestado”, o motorista vendo a que poderia sofrer um acidente grave pulou da caçamba, mas ainda sofreu diversas queimaduras pelo corpo com o pinche fervendo que foi derramando na rua, por sorte a caçamba derrubou o muro da frente de uma residência e invadiu o terreno da casa, mas a moradora  que estava no quintal, foi atingida parcialmente e sofreu varias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça sendo levada pelo Samu 192 para a UPA.

Graças ao muro e as árvores do quintal que amorteceram a velocidade e evitou um grave acidente que poderia ser fatal e de maiores proporções, é fato, que a prefeitura tem em quase sua totalidade uma frota sucateada e com seus documentos de licenciamento anual que na sua maioria estão vencidos, colocando em risco a vida dos funcionários que trabalham diariamente, e da população que transita próximo a estes equipamentos que percorrem as ruas da cidade, sendo consideradas verdadeiras máquinas causadoras de acidentes.

Esperamos que após mais este acidente a prefeitura comesse a legalizar seus veículos junto ao Detran e providencie a manutenção das máquinas e caçambas evitando o risco de novos acidentes que poderão causar até mortes de munícipes.


Um comentário:

  1. Todos os dias essa caçamba para em frente a ASERT para os funcionário tomarem café. Aquela rua que é um lugar plano precisava colocar calços, na hora que desce o primeiro ele já vem com sepos na mão para calçar o veículo, agora o que eu não entendo é o por que dessa CTTUC frescar com veículos de cidadãos de bem e não faz nada para retirar esses ferro velho das ruas de nossa cidade.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...