quarta-feira, 16 de abril de 2014

Moradores acusam prefeito Pinóquio de sucateamento da Rua Maranhão no Getat

 Rua Maranhão no bairro do Getat

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 18 h desta quarta-feira (16), os moradores da Rua Maranhão no bairro do Getat, em Tucuruí, cansados da espera e da enrolação do prefeito Sancler Ferreira, revoltados pela situação caótica que se encontra a via, resolveram fechar o trecho que este completamente comprometido, com lama e crateras que inviabilizam o tráfego de veículos, uma situação desumana na principal via de entrada do bairro do Getat.

Segundo os manifestantes, a prefeitura já investiu recursos que dariam para asfaltar mais de 10 km de estrada, e não resolve o problema de um trecho de pouco menos de 1 km.

Os moradores não aguentam mais de tanta lama e uma rua esburacada sem condições de tráfego de veículos.


Muitas famílias atearam fogo em pneus, e aguardam uma posição da prefeitura, mas já adietaram que a rua só voltara a ser trafegável com o início da obra, porque o prefeito esta pior do que o Pinóquio, só mentira já prometeu diversas vezes a obra, e nunca fez o serviço, então, só depois que as máquinas tiveram na rua fazendo a obra, e que os moradores vão liberar a passagem de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...