quarta-feira, 23 de abril de 2014

Encontro Regional dos Democratas em Tucuruí

Presidente Regional do Democratas (DEM) o deputado federal Lira Maia
  Deputado Estadual Márcio Miranda e Gualberto Neto 
O ex-Deputado Estadual Gualberto Neto

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

As lideranças da região sul e sudeste do Pará, correligionários do Partido dos Democratas (DEM), estarão realizando um grande Encontro Regional na cidade de Tucuruí nesta quinta-feira (24), o evento será coordenado pelo presidente regional do Democratas (DEM) o deputado federal Lira Maia.

O Partido Democratas (DEM), realizará na noite desta quinta-feira (24), a partir das 19 h, na sede do Lions Clube de Tucuruí, localizado na Avenida 7 de Setembro esquina da Avenida Tancredo Neves (Perimetral), o Encontro Regional do DEM, que vai reunir comitivas dos municípios de Breu Branco, Novo Repartimento, Pacajá, Parauapebas, Tailândia, Goianésia, Jacundá e Curionópolis, que sob a coordenação dos partidários de Tucuruí, realizarão o evento presidido pelo deputado federal Lira Maia.

Na pauta será realizada a avaliação regional do partido e as metas de crescimento do Democratas na região, também será feita uma análise das eleições estaduais de 2014 e quais as tendências que serão tomadas para o lançamento dos candidatos ao pleito de outubro vindouro na convenção estadual do Democratas.

Na oportunidade serão realizadas novas filiações, entre elas a do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (Sinsmut) José Miranda da Silva.

Estarão presentes ao encontro, o presidente Regional do Democratas o deputado Federal Lira Maia, o vice-prefeito de Castanhal Hélio Leite, o ex-deputado estadual Gualberto Neto e centenas de lideranças dos municípios participantes.

Também está prevista a presença do Deputado Estadual Márcio Miranda presidente da Assembleia Legislativa do Pará, que está fazendo ajustes na sua agenda de compromissos a nível estadual, para coroar com sua participação a este evento de grande envergadura e de reconhecimento pelo crescimento do Democratas na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...