sábado, 22 de março de 2014

Programa Rota Cidadão 190 instala Fan Clube em Tucuruí

O Vereador de Belém Wanderlan Quaresma e o apresentador e jornalista Joaquim Campos ladeando o jornalista e correspondente do Diário do Pará na região Wellington Hugles
Wellington Hugles e o vereador de Belém Wanderlan Quaresma 


Em visita a Tucuruí para o lançamento do Fan Clube do Programa Rota Cidadão 190, o apresentador do programa semanal Rota Cidadão 190 e do programa diário Metendo Bronca o jornalista Joaquim Campos foi recepcionado pelo correspondente do Diário do Pará em Tucuruí e Região o jornalista Wellington Hugles.

O lançamento do Fan Clube aconteceu no final da manhã deste sábado (22), e lotou as dependências do Clube de Cabos e Soldados dos Bombeiros e da Polícia Militar do Pará, localizado no bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí, sudeste paraense.

A movimentação foi intensa, muitos fãs queria falar de perto com o apresentador do programa campeão de audiência do Pará e registar uma foto ao seu lado.

A comitiva de Joaquim Campos contou com a participação do vereador de Belém Dr. Wanderlan Quaresma e do núcleo de trabalho de produção dos programas de Joaquim Campos no grupo Rede Brasil Amazônia – RBA.

Joaquim Campos sempre carismático, uma figura popular, reuniu com a associação dos militares e com a equipe jovem do seu mais novo Fan Clube do Pará o Fan Clube de Tucuruí.


Aproveitou para degustar as especiarias da cidade, entre elas, o famoso “Tucunaré no Saco”, e aproveito para observar as carências da população no setor de segurança pública, visitou ainda as áreas alagadas pelo Rio Tocantins neste período de cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...