quarta-feira, 19 de março de 2014

Novo Repartimento: PM tira de circulação dupla de irmãos assaltantes



WELLINGTON HUGLES
De Novo Repartimento
Foto: PM Novo Repartimento

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar de Novo Repartimento através do comando do Capitão Juniel, em ação a guarnição composta pelo Sargento Cabral, os Cabos C. Santos e Jefferson e os soldados Pantoja e Leiliane, após terem recebido uma chamada através do 190, se deslocaram até o bairro Nossa Senhora Aparecida, periferia da cidade, e na abordagem de uma residência considerada suspeita, surpreenderam a dupla de irmãos meliantes Dailton da Silva Carvalho, 20 anos e Achilison da Silva Carvalho, 25 anos, que estavam de “papo pra cima” num sono infinito.

No interior da casa os militares após revista, encontraram um armamento do tipo escopeta calibre 20 (cano serrado), uma motocicleta Honda Fan com registro de roubo, um televisor 20 polegadas, dois aparelhos de DVD's, um tanque de lavar roupas e varias peças de roupas novas ainda com etiquetas.


A equipe da PM conduziu os suspeitos até a presença da autoridade policial na Delegacia de Novo Repartimento juntamente com o produto apreendido, onde foi tombado inquérito policial e o flagrante por posse ilegal de armamento, ficando os irmãos a disposição da justiça, aguardado suas transferências para as confortáveis instalações da Casa de Detenção de Tucuruí, onde por um belo período ficarão a observarem o sol nascer quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...