domingo, 2 de março de 2014

Homem é baleado por motoqueiro no Jardim Marilucy


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Por volta das 19:30 uma casal em uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha, ao se deslocar pela Avenida CD, no bairro Jardim Marilucy, realizaram diversos disparos de revolver contra um homem ainda não identificado, sendo socorrido as pressas pela equipe do 192 para o OS do Hospital Regional de Tucuruí.

Segundo informações prestadas pelos PM’s, uma mulher pilotava a moto, com um nacional na garupa que até agora não foram identificados, ele sem camisa sacou de um revolver e realizou diversos disparos contra a cabeça do morador do bairro Jardim Marilucy, um tiro certeiro atingiu a cabeça próximo a orelha.


Logo mais, maiores informações detalhadas sobre mais este crime, que virou rotina em nossa cidade.

Um comentário:

  1. Olha segundo informações de amigos meus Policiais Militares só ontem a noite foram 10 esfaqueamentos dois homicídios e uma tentativa de homicídios a vitima esta com a bala alojada em seu crânio durante o a noite de carnaval pq parte do efetivo da Policia Militar estava fazendo a segurança do evento de carnaval.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...