quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

“Titonho” comemora mais um níver



O empresário do setor de construção e ex-vereador Antônio Carlos de Sousa, conhecido popularmente e carinhosamente como “Titonho”, trocou de idade nesta quarta-feira (12), “caladinho, caladinho”, não fez aquele costumeiro derrame de gelada em comemoração a especial data, mas recebeu calorosas homenagens de seus familiares, suas filhas, genros, netos, esposa, irmãos e irmãs, sobrinhos em especial de Elsk Ferreira.

Mesmo sem uma grande festa, o dia 12 de fevereiro ficou marcado nos corações dos seus familiares e amigos, assim como todos os seus admiradores, que estiveram na residência do aniversariante “Titonho”, levando seus votos de felicitações pelo transcurso da feliz data, e o carinho que tem pelo empresário atuante, que vem garantindo a construção de residências, com isso, diminuindo com o índice da falta de habitações na região.

“Titonho” que é conhecido pelo seu caráter forte, e pelas inúmeras brincadeiras cotidianas, marca de seu carinho, que dispensa com todos que vivem ao seu redor, esta sendo bastaste procurado para um posicionamento político partidário, com vistas às eleições de 2014 e 2016, podendo ser um excelente nome para futuras coligações com vistas às mudanças radicais, que hoje, tanto o estado como o município, necessitam pelo total desgoverno e a crise generalizada que atravessa os setores públicos que atravessam um colapso em todas as suas áreas.

A redação do JT On line, comemora esta especial data, e roga a Deus sua saúde, muitas primaveras, e que seja sempre este homem de caráter impar. Felicitações pelo seu aniversário, e um forte abraço e até a vitória, se Deus quiser!

Release da atuação de Antônio Carlos de Sousa “Titonho” em Tucuruí:


“Titonho” iniciou sua vida na área das organizações sociais através da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí, onde foi eleito para o período de 2005 a 2007, em sua gestão houve uma alavancada no esporte amador, inclusive em seu mandato foi criado o primeiro time profissional de Tucuruí patrocinado pela Prefeitura de Tucuruí, o Tucuruí Esporte Clube – TEC. Nas realizações das competições oficiais da Liga, “Titonho” garantiu durante seu mandato a realização de todos os jogos amadores no estádio municipal “Navegantão”, custeando todas as despesas de seu bolso.

Na área cultural “Titonho” foi eleito presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Tucuruí, no ano de 2006, como presidente da Escola de Samba Unidos de Tucuruí atuando até 2012, comemorou grandes vitórias com títulos anuais para a Unidos.

Foi propulsor na organização do Independente de Tucuruí, sendo vice-presidente e articulador na formação do grupo de atletas, que conquistaram o titulo de campeão invicto da segunda divisão do estado e em 2011 o Independente sagrou-se Campeão Paraense fato inédito nos 100 anos de história do esporte paraense e um marco para um clube do interior do estado.

Na política Antônio Carlos de Sousa “Titonho” entrou como “marinheiro de primeira viagem”, sendo eleito vereador em sua primeira candidatura. Sua atuação foi voltada na apresentação de projetos de geração de emprego e renda e requerendo junto ao governo municipal a realização de obras e serviços que garantiram melhorias a todos os munícipes nos diversos bairros da cidade.


Graças a sua atuação no legislativo, mesmo não tendo galgado sua reeleição, a população já avaliou, e comparou a sua atuação legislativa com a atual legislatura, e avaliou que “Titonho” desponta-se como uma grande liderança ascendente no município, com isso, podendo galgar voos ainda maiores em prol da garantia de projetos inovadores para o desenvolvimento da população tucuruiense e do estado. 

Um comentário:

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...