terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dr. Charlie Gomes de idade nova

Dr. Charlie Gomes 

Quem esta no berço nesta terça-feira (11), é o baiano arretado Charlie Gomes, pessoa que atua na área dos cuidados a saúde da população tucuruiense, atualmente trabalha como médico pediatra no Hospital Regional de Tucuruí e na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Tucuruí exerce ainda, a função de médico perito no IML de Tucuruí.

Dr. Charlie, como é carinhosamente tratado, em pouco tempo atuando em Tucuruí, agrupou um grande número de amigos, e que nesta data, realizam esta singela homenagem pelo transcurso de seu aniversário, pedindo a Deus muitas felicidades, saúde e a concretização de todos os seus sonhos.

Da redação do JT On Line e de seus familiares segue os votos de muitas realizações em sua carreira profissional, e que seus objetivos sejam alcançados com as bençãos do Senhor Jesus.


Uma pequena confraternização vai marcar a especial data hoje a noite, com um churrasco regado a muita cerveja gelada, whisky e red bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...