terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Níver de Rafaela Reis

O casal Rafaela Reis e Vieira Almeida

Nesta data tão especial 28 de janeiro, uma homenagem singela a aniversariante do dia Rafaela Reis, de seu apaixonado e amor de sua vida seu marido José Vieira Almeida, neste pouco tempo de casamento passei momentos especiais e inesquecíveis ao seu lado Rafaela Reis, por isso quero que esta data se repita por milhões e milhões de anos, depois que você entrou na minha vida, encheu meu coração de amor e minha vida de felicidades, durante toda a minha eternidade quero você sempre ao meu lado meu único amor.


Te amo e feliz aniversário do seu Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...