terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Morre quarta vítima de acidente em Castanhal



Pastor Wisley Macedo Lima, faleceu no local






O impacto entre os veículos foi tão forte que a cabine da ambulância foi completamente destruída
Uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21), ocorrido próximo ao município de Castanhal, no nordeste paraense, que havia sido encaminhada ao Hospital de Castanhal para receber atendimento faleceu no começo da tarde.

José Chaves dos Santos havia ficado gravemente ferido durante a colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele é a quarta vítima a falecer devido ao acidente, que ocorreu na rodovia BR-316, próximo à entrada para o município de São Domingos do Capim, após uma ambulância com sete passageiros que seguia de Nova Timboteua perdeu o controle e colidiu de frente com um carro particular com cinco ocupantes.

O motorista do carro, o pastor Wisley Macedo Lima, faleceu no local, junto com dois ocupantes da ambulância. Outras oito pessoas envolvidas no acidente, incluindo José Chaves, foram encaminhadas para o Hospital de Castanhal.

As vítimas deverão seguir para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, para receber atendimento especializado.

A família do pastor Wisley está seguindo de Palmas, no Tocantins, para o município de Castanhal para a liberação do corpo, que deve aconteceu na tarde desta terça-feira.

TRAGÉDIA - O acidente ocorreu no KM 21 da BR 316 próximo ao município de Santa Maria do Pará e Castanhal. O veiculo era conduzido pelo pastor Edilson Gonçalves de Brasília.

De acordo com a PRF, a ambulância vinha de Nova Timboteua quando o motorista perdeu a direção do veículo e foi para contramão da rodovia federal, batendo de frente com o carro que transportava os pastores.


Com o impacto dos dois veículos, a ambulância partiu ao meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...