terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ipod “caguetou” o arrombador “Tanque”

Após induto de Natal, foragido da justiça realiza arrombamentos na Vila Permanente

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

Foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), após ter realizado dois arrombamentos de residências na Vila Permanente, em Tucuruí, o nacional Roseano Palmeiras Dias, vulgo “Tanque”, foragido do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, após ter sido beneficiado com o induto de Natal, mas mesmo após a visita ao Papai Noel, o detento não retornou à casa penal.

“Tanque” que e suspeito de ter realizado o primeiro arrombamento em uma residência na Vila Permanente na noite do último dia 23, e após o sucesso de sua ação criminosa “Tanque” retornou na madrugada do domingo (26), e fez a limpeza em outra residência na Vila Permanente, subtraindo da casa, notebook, ipod, hd externo, bijuterias, perfumes e um ultrabook.

Por sorte as vítimas tiveram a ideia de rastrear o ipod, sendo que a guarnição da PM da Vila Permanente através dos Soldados Viveiros e A. Barros conseguiu rastrear o aparelho eletrônico ipod roubado da casa da vítima, sendo que o sinal os levou exatamente ao local onde o assaltante estava escondido na resdiencia de sua companheira no bairro Palmares II, “Tanque” ao observar a chegada da PM, saiu pulando as cercas dos quintais dos vizinhos, mesmo com o cerco fechado, o foragido da casa penal “Tanque” conseguir "pinar", mas a PM garante que sua recaptura e questão de tempo.

Apenas o ultrabook não foi recuperado com o arrombador, “Tanque”, que deve ter passado ao seu parceiro de arrombamentos. O estante do produto do roubo foi entregues a família vitimada.

O Comandante da 15ª Zpol de Tucuruí Capitão Jonildo pede aos moradores da cidade que por ventura venham a identificar o meliante através da foto que denunciem imediatamente para os telefones 190 ou 181, ou procurem a Seccional de Tucuruí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...