quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Complemento da partida entre Paysandu e Independente será nesta sexta às 9:30 h de portões abertos ao público

Jogo paralisado com o placar de Independente 2 X 1 Paysandu

A partida entre Independente e Paysandu chegou a ser dramática até os seis minutos da segunda etapa, porém nada teve a ver com o desenrolar do futebol disputado em campo, mas sim pela chuva torrencial que caiu na noite desta quinta-feira (30), em Tucuruí.

Com o estado do gramado impraticável, o árbitro Joquetan Guimarães paralisou o jogo aos seis minutos do segundo tempo, quando o Independente vencia a equipe bicolor pelo placar de 2 a 1.

Amparados no primeiro parágrafo do artigo 28 do regulamento do Campeonato Paraense 2014, a arbitragem decidiu que o jogo será disputado no dia seguinte, na manhã desta sexta-feira (31), às 9:30 h, n estádio Navegantão com portões abertos para o público.

FICHA TÉCNICA:

Independente: Alan; Léo Rosa, Marraquete, Cristovam e Fábio Gaúcho; Evandro Pará, Chicão, Daniel, Piauí e Kariri; Wegno e Joãozinho.
Técnico: Lecheva

Paysandu: Matheus; Djalma, Charles , João Paulo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Pikachu), Zé Antônio e Djalma; Helivelton e Lima.
Técnico: Mazola Júnior

Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães
Assistentes: Luis Diego Lopes e Rafael de Jesus Costa


Cartões amarelos: Augusto Recife (Paysandu), Wegno (Independente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...