terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novo Repartimento: Jovem e morto a facadas e tem moto roubada

Adolescente de 17 anos de iniciais E.A.C.B, morto com requintes de crueldade em Novo Repartimento

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

Foi localizado na tarde do domingo (8), na localidade conhecida como “Chifre de Ouro”, dentro da zona urbana da cidade de Novo Repartimento, sudeste paraense, o corpo do adolescente de 17 anos de iniciais E.A.C.B., morto a golpes de arma perfurante no pescoço por outro menor de 16 anos de iniciais E.R.M.

O jovem de 17 anos E.A.C.B., que possuía uma motocicleta a sua disposição, recebeu o convite do adolescente conhecido seu, de 16 anos para juntos participarem de uma festa na noite do sábado (7), após se divertirem até altas horas da madrugada do domingo, a vítima foi induzida a ir até uma localidade que fica na parte periférica da cidade conhecida como “Chifre de Ouro”, ao chegarem ao local, o menor de 16 anos anunciou o assalto dizendo textualmente “perdeu play, perdeu”. Desferindo diversos golpes de faca na jugular da vítima, que não teve ação de defesa, indo a óbito instantaneamente, após confirmar a morte da vítima, o menor infrator fugiu do local pilotando a moto.

Segundo relato do menor infrator, ele teria planejado premeditadamente a ação delituosa, que culminou com o latrocínio, mas não acreditava que rapidamente a Polícia desvendaria a armação e iria a seu encalço, o menor infrator foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade e posteriormente transferido para o Centro de Recuperação de Menores Infratores em Marabá.

Os familiares e amigos ficaram revoltados com a ação delituosa do menor, que ceifou uma vida sem dor nem piedade, acabando com todos os sonhos e realizações da vítima.


O féretro foi sepultado no Cemitério Público de Novo Repartimento na manhã desta segunda-feira (9), em meio a muita revolta e tristeza, durante todo o cortejo e no momento do sepultamento, todos pediam justiça e que o menor infrator paguei pela morte do adolescente.

Um comentário:

  1. Eu não acredito na justiça dos Homens. Mas tenho certeza na justiça de DEUS. Podem ter certeza que DEUS não permite que esse jovem morra enquanto ele não pagar por esse crime.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...