sábado, 21 de dezembro de 2013

Motorista morre após levar um tiro na cabeça na rodovia Transamazônica


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

Confirmada a morte do motorista da empresa Viação Tucuruí Francisco Costa de Almeida, segundo relatos o motorista estava realizando um frete dos trabalhadores da obra de Belo Monte em Altamira para Tucuruí, em função as férias coletivas, no perímetro da Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Pacajá, o ônibus bateu em uma motocicleta que estava sendo conduzido por uma mulher, que caiu na estrada, o motorista Francisco desceu do ônibus para dar toda a assistência à vítima, foi durante este tempo que o marido foi avisado do ocorrido, deslocando-se para o local, já armado o marido da vítima da moto surpreendeu o motorista Francisco disparando um tiro em sua cabeça.


A situação ficou incontrolável e desesperadora, o motorista ainda foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Tucuruí, dando entrada por volta das 18 h, mas em função ao ferimento foi a óbito.
Os passageiros que estavam no ônibus em sua totalidade passam bem, e estão em Novo Repartimento a caminho de Tucuruí, houve uma demora em função a substituição do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...