quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Larápio que furtou moto foi pego com maconha no bolso


 Vanderson Gonçalves Teles, vulgo “Pichu”





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles


Por volta das 19 h desta quarta-feira (18), o nacional Vanderson Gonçalves Teles, vulgo “Pichu”, que ao ser preso alegou ter apenas 17 anos, morador do bairro Passarinho, roubou na manha destra quarta-feira (18), uma moto da vítima por nome Daniel, após o ato criminoso, o elemento levou a moto para uma oficina de renome da cidade, com a denúncia do roubo, a PM foi acionada. e campana foi feita aguardando o elemento no momento da retirada da moto da oficina, mas até as 18 h ele não apareceu, foi quando através de levantamento foi identificado o autor  do roubo e seu endereço, quando a equipe da PM chegou no bairro Passarinho onde ele mora, avistaram o elemento na rua, foi quando ele empreendeu fuga pulando o muro para dentro do terreno do posto de saúde, mas a “casa caiu”, sendo preso, e no momento que foi “baculejado”, ainda estava de posse de seis petecas de maconha, sendo apresentado a autoridade policial, ocorre que no momento de sua identificação o larápio ainda mentiu afirmando ser de menor, mas com a chegada da sua mãe na manhã desta quinta-feira (19), a “mascara caiu”, sendo que o larápio possui 24 anos, e passará uma boa temporada revendo seus conceitos e avaliando suas atitudes em uma confortável cela na Casa de Recuperação de Tucuruí.

A ação foi comandada pelos Cabos Nicodemos e Chaves e soldado Vieira, com o apoio da equipe da polícia velada da PM, que após denúncia da vítima que teve sua motocicleta furtada, a PM caiu em campo e colocou atrás das grades o meliante.

Nesta quinta-feira (19), como a historia de Vanderson Gonçalves Teles, que m passou de menor infrator para assaltante, os procedimentos foram adotados pelo delegado plantonista Carlos Eduardo Paisani, que já tomou todas as medidas cabíveis dentro do que determina o a lei para que o elemento fique um bom tempo fora do convívio da sociedade.


Segundo os militares o larapio já é “figurinha repetida” da PM, e já realizou diversos assaltos na cidade. Inclusive seu rosto possui diversas cicatrizes feitas pela população em função a sua vida criminosa.

Um comentário:

  1. Esse malandro mora aqui nas redondezas... o irmão dele morreu num acerto de contas aqui na rua, onde ele e mais um "bocado" foram alvejados, dai se "aquietou" um tempo e agora tava de volta no mundo do crime...

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...