terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COMUNICADO SUPERNORTE: “ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES EM COMPRAS”


COMUNICADO

O GRUPO SUPERNORTE, com a intenção de sempre atender seus clientes com maior comodidade, vem através deste comunicado, informar aos seus clientes que utilizam veículos para a realização de suas compras, que a partir desta terça-feira (17/12), fará modificações na utilização do espaço do estacionamento de sua loja matriz da Rua Lauro Sodré, para evitar que os nossos clientes sejam penalizados em não poderem estacionar no momento de suas compras diárias, determinou aos seus colaboradores que trabalham na fiscalização de sua área do estacionamento, que o local só poderá ser utilizado por clientes em compras. Ficando a permanência de outros veículos, sem prévia autorização ou qualquer outra situação que comprometa a capacidade do estacionamento para a utilização dos clientes do SUPERNORTE, vetado.

Informa ainda, que, pensando em oferecer conforto para seus clientes que tem dificuldades em estacionar na loja em dias de grande movimento, que mantém um contrato com o TUCURUÍ SHOPPING para que esses clientes possam estacionar nas dependências do mesmo por um período suficiente para que façam suas compras.

O GRUPO SUPERNORTE atende consumidores de todas as classes sociais, sem distinção ou acepção de pessoas, muito já foi feito no sentido que possamos estreitar os laços com a comunidade, mas sabemos que ainda há um longo caminho á ser percorrido e para que possamos chegar á excelência no atendimento, é necessário contar com a colaboração de todos.

Colabore, seja você também um parceiro desta idéia “ESTACIONAMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES EM COMPRAS” assim, todos ganham, resolvemos esse pequeno transtorno e sobra muito mais tempo para investir em mais melhorias para você cliente.


GRUPO SUPERNORTE 8 ANOS – SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ.

2 comentários:

  1. os clientes agradecem a iniciativa, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Como cliente fico muito satisfeito. Ruim para quem estacionava sem comprar nada.

    Jonnes

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...