quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Breu Branco: Lutador de MMA é encontrado desovado em vicinal


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação
Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), um corpo foi encontrado desovado em uma vicinal que dá acesso a uma fazenda, embaixo da torre de transmissão, próximo ao bairro Santa Catarina. 

O motorista de um caminhão que se dirigia a fazenda, ao avistar nas margens da vicinal as pernas expostas, resolveu parar para averiguar o que seria, deparando-se com um corpo de um homem morto de forma barbara através de esfaqueamento em todo o seu corpo.
O desespero tomou conta do motorista que rapidamente acionou a Polícia Militar e Civil, que isolaram o local e acionaram perícia de local de crime do Instituto Renato Chaves e a equipe de remoção do IML.

Os familiares foram realizar o reconhecimento do corpo sendo identificado como Jonas da Silva Lima, 21 anos, morador da Rua Piauí no bairro Novo Horizonte, a vítima era lutador de MMA da cidade, inclusive participou de uma promoção com lutas no último final de semana em Breu Branco.

A Polícia Civil deu início ao trabalho de investigações para elucidar o crime. É fato que a menos de 60 dias outro crime com as mesmas características foi registrado no município, onde uma mulher foi morta e desovada em uma vicinal da zona rural dentro de uma caixa de papelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...