sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Associados têm convênios suspensos por falta de pagamentos da ASERT


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Uma das principais empresas de consultas médicas e de exames laboratoriais da cidade, a Clínica Tucuruí resolveu suspender o atendimento do convênio com a Associação de Servidores de Tucuruí (Asert), em função da falta de pagamentos da prestação de serviços realizados e que já se estendem há meses.

Segundo a direção da Clínica Tucuruí, é impossível manter a prestação de serviços sem o recebimento mensal. Haja vista, que todos os funcionários que realizam atendimento na clínica, são descontados nos seus holerites diretamente pela Secretária de Administração, então não existe a possibilidade de que, haja atrasos nos pagamentos, sendo que o que falta e gestão administrativa, que não repassa dentro do prazo adequado, demorando no repasse a direção da Asert dos valores descontados, sendo que a Asert paga os seus fornecedores com estes recursos.

Infelizmente na última gestão, a prefeitura municipal de Tucuruí, deu um calote de quase R$ 1,5 milhão nos fornecedores, em função a indisposição que tinha com a antiga diretoria da Asert.

Mesmo os diretores da Asert sabendo que todos os funcionários foram descontados, e o “calote” foi dado, sendo penalizados os fornecedores, por isso, o medo de novamente serem penalizados, mesmo a atual diretoria da Asert recentemente eleita seja ligada diretamente ao gestor municipal Sancler Ferreira.


Um comentário:

  1. enganaram os funcionários públicos pois dentro da asert esta cheio de puxa do prefeito e nada vão fazer somente em beneficio próprio e deixar o rombo como outras fizeram no passado uma vergonha

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...