quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Aniversário do vereador Dodô

Vereador Dodô

Quem trocou de idade nesta quinta-feira (5), foi o vereador Cleidson de Souza Oliveira conhecido popularmente como “Dodô”, pessoa humilde e crente a Deus, comemorou seu natalício rodeado de seus familiares e os muitos amigos que ao longo do dia lhe desejaram muito sucesso em sua vida parlamentar, além de muita saúde, prosperidade e que suas vitórias sejam consolidadas com as bênçãos de Jesus.

Em homenagem ao seu aniversário os irmãos de sua congregação realizaram um grande culto para agradecer mais um ano de vida e de consolidação na graça de Deus.


Dos seus familiares, esposa, filhos e dos seus admiradores e amigos, eleitores e em especial da redação do Jornal de Tucuruí, segue os votos de muitas felicidades e continue a ser este parlamentar que defende os menos assistidos e os oprimidos.

Um comentário:

  1. Parabéns ao vereador DODÔ, peço ao Senhor que lhê dê saúde e coragem para fazer a diferença como autoridade constituida por Deus, e que ostenta a insígnia de crente! o povo de DEUS precisa fazer a diferença !! sucesso !, abs, JUNIOR BRAGA

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...